Política de envios, trocas e devoluções
Política de envio: Os nossos produtos são enviados dos Estados Unidos diretamente para o endereço dos nossos pacientes via courier. Por se tratarem de remessas internacionais, os regulamentos de venda destes produtos no Brasil devem ser seguidos de acordo com a legislação vigente, podendo, eventualmente, incluir taxas adicionais.
Como o produto é controlado, os pedidos são fiscalizados pela Anvisa durante todo o percurso de envio. Assim, o prazo de entrega pode variar.
Prazo de entrega: após confirmação do pagamento, o prazo médio de entrega é de 15 dias úteis.
Política de cancelamento:O cancelamento de pedidos será aceito para aqueles que ainda não foram enviados. Caso seu produto já tenha saído da fábrica, o cancelamento não poderá ser processado.
Política de devolução: Solicitamos que logo ao receber o produto, verifique-o cuidadosamente e, em caso de querer devolvê-lo, pedimos que:
- Não abra a embalagem dos produtos. A devolução de produtos com lacre violado não será aceita;
- A solicitação de cancelamento dever ser realizada em até 2 (dois) dias após a data de recebimento do seu pedido;
- Nessa solicitação, é necessário que todos seus dados sejam informados, incluindo o número de sua compra e motivo da devolução;
- Após o primeiro contato, encaminharemos a Autorização de Devolução de Mercadoria, que é necessária para qualquer tipo de reembolso. Não receberemos nenhuma remessa sem autorização prévia.
Informações importantes:
- O valor do frete de envio pago pelo paciente não será incluso no reembolso;
- O paciente/responsável será responsável pelos custos de retorno da devolução;
- O reembolso será processado por nosso time assim que os produtos forem recebidos de volta.
Todas reivindicações relacionadas a produtos danificados devem ser realizadas em um prazo de 48 (quarenta e oito) horas contadas a partir do recebimento. Caso perceba alguma das divergências destacadas abaixo na entrega, solicitamos que entre em contato conosco o quanto antes possível:
- Produto danificado no transporte;
- Pedido errado ou faltante;
- Embalagem com lacre de segurança avariado.
Política de reembolso Formas de reembolso: crédito para compra futura, estorno no cartão de crédito ou depósito em conta. O método pelo qual o valor de seu pedido será devolvido será de acordo com a forma que foi adquirido, do recebimento do produto e análise de nosso time responsável.
No caso de seu pedido ter sido realizado por cartão de crédito, nosso time entrará em contato com a empresa do cartão para solicitação do estorno, que ocorrerá de acordo com as política das próprias empresas de cartão de crédito. O prazo pode variar de acordo com a administradora do cartão, podendo variar em até 2 (duas) faturas subsequentes.
Compras realizadas por transferência bancária ou boleto, o reembolso ocorrerá via depósito, em até 10 (dez) dias úteis. Para esse tipo de pedido, solicitamos que entrem em contato pelo e-mail contato@cbdmeds.com.br incluindo todos os dados abaixo: • Nome completo; • CPF; • Banco, agência, número e tipo de conta (poupança/corrente).
Política de troca Tratando-se de produto vendido apenas com autorização de importação e receita médica específica para determinado produto, não é possível a troca por produto que seja diferente do prescrito pelo médico responsável.
Estamos à sua disposição. Fale com a gente! Horário de atendimento: segunda à sexta-feira, das 09h às 18h. Email: contato@cbdmeds.com.br Contato: +55 (31) 99686-7206